Re: [shell-script] copia com diff

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] copia com diff
Date: Mon, 13 Aug 2007 13:46:41 -0300

Fala Gleisson,
coloquei exatamente este exemplo no Papo de Botequim. Qq alteração se
refletiria no ls -l, fosse por tamanho, por hora ou data, enfim qq falta de
atualização do backup apareceria por ali.

Porém se vc é muito desconfiado mesmo e quer comparar linha-a-linha, vc pode
fazer:

diff <(cat dir/*) <(cat dir.bkp/*)

desta forma, usando o cmd comm, vc ainda poderia fazer um bkup incremental.

Abraços,
Julio
:wq

--