Re: [shell-script] Alterar o arquivo /etc/network/interfaces

From: Flavio Junior
Subject: Re: [shell-script] Alterar o arquivo /etc/network/interfaces
Date: Thu, 23 Aug 2007 09:07:13 -0300

E se de duas interfaces ele só quiser alterar uma ?

Nesse caso voce vai sobrepor o arquivo e anular as outras interfaces...
Ou, se appendar o conteudo, vai duplicar as interfaces..

O caso de gerar backup é só usar o "-i" do sed ..

Tambem acho que não é o melhor metodo com o sed, nem de longe..
Mas como a pergunta era como trabalhar com "blocos", eu dei o exemplo do
sed...

Flávio do Carmo Junior