Re: [shell-script] scripts shell (iproute2 + iptables) ??????

From: Tiago Barcellos Peczenyj
Subject: Re: [shell-script] scripts shell (iproute2 + iptables) ??????
Date: Thu, 23 Aug 2007 09:22:20 -0300

Pablo,

Duvidas desse tipo podem ser direcionadas aos moderadores da lista
atraves do email address@hidden -- contudo eu
diria que, SE vc tem problemas com shell script, sob ponto de vista
"eu quero fazer a coisa X" este é o lugar. Se a coisa X é a melhor
para a sua rede, computador, etc, creio que existem outros foruns que
podem te ajudar -- cuidado para não sair do escopo da lista ;-)

Se os scripts são complexos use o pastebin [ http://pastebin.com ],
fica bem melhor de ver do que por email, uma vez que vai preservar o
maximo de fidelidade ao seu script do que simplesmente joga-lo aqui
(principalmente quando tem mais de 10 linhas).

--
Tiago B Peczenyj
Linux User #405772

http://peczenyj.blogspot.com/