Direcionando a saída padrão e de erros

From: Info Suporte - Rodrigo Nery
Subject: Direcionando a saída padrão e de erros
Date: Fri, 24 Aug 2007 13:06:47 -0300

Olá pessoal,

        Existe possibilidade de direcionar a saída padrão e de erros de um
processo para mais que um arquivo ao mesmo tempo?

        Ex: ./qualquerprocesso 2>&1 | tee -a log  (neste caso a saída padrão
e de erros é mostrada na tela e apendada a um log)

        Teria como direcionar para um segundo arquivo esta saída?

Obrigado,
Rodrigo