Re: [shell-script] Remover Pacotes de um Arquivo

From: Daniel O. Dantas
Subject: Re: [shell-script] Remover Pacotes de um Arquivo
Date: Wed, 29 Aug 2007 14:28:14 -0300

Salviano, boa tarde.

Obrigado pela ajuda. Funcionou. Claro que agora irei fazer alguns ajustes
quanto à minha necessidade.

O problema no código que estava tentando é que, na parte que você colocou
abaixo ( for i in `cat /tmp/Pacotes`), eu estava fazendo algo parecido, mas
estava utilizando aspa simples, e não crase. Agora vi onde estava errando.

Obrigado pela ajuda.

--
Abraços
Daniel O. Dantas