Duvida script ftp

From: Bruno Domingues da Silva
Subject: Duvida script ftp
Date: Thu, 13 Sep 2007 08:53:14 -0700 (PDT)

        Boa tarde galera,

Estou automatizando o download de arquivos no meu ftp local, só que a duvida é
a seguinte, os arquivos que são puxados sempre varia, como faço para perguntar
o nome do arquivo a ser puxado, no script que segue anexo.

Grato

desculpe a ignorância, comecei a trabalhar com shell recentemente!

______________________________________
ftp -vin << EOF
open $IP
user $USER $PASSWD
prompt
bin
cd $DIR
lcd $HOME
###nesse ponto perguntaria o nome do arquivo
put ###nome do arquivo
bye

      Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê.
http://www.flickr.com.br/