Re: [shell-script] superfiltro

From: Tiago Barcellos Peczenyj
Subject: Re: [shell-script] superfiltro
Date: Tue, 18 Sep 2007 14:14:10 -0300

Olha, o maximo que eu consegui foi:

tr '\n' ' ' < confusao | sed -r 's/(PROCESSO +: +)?[0-9.-]{10,25} [^)]/\n\n&/g'

Vc tem que olhar e ver as expressões regulares que separam cada
registro, e isso não é facil. agora que vc tem os registros 'linha a
linha' separar cada linha num arquivo é facil.

é claro, se não for isso exatamente o que vc deseja, ai tens que
trabalhar um pouco pra adaptar à sua realidade.

Só acho improdutivo colocar um arquivo tão grande em um email ;-)

Att

Tiago

--
Tiago B Peczenyj