Re: Formatar Data com AWK

From: Marcelo G. Dias
Subject: Re: Formatar Data com AWK
Date: Wed, 19 Sep 2007 14:54:52 -0000

Amigo Tiago,

Já resolvi o problema com um simples ...

{ split($44,x1,"-"); ANO1=x1[1]; MES1=x1[2]; DIA1=x1[3] } {$44 = x1
[3]"/"x1[2]"/"x1[1]}

Já que consegui importar o campo com o separador "-" !!!!

Agora verifiquei um problema que realmente não sei como resolver ...

A saída padrão do separador de campos é " ", mais isso não pode
existir no caso em questão, tentei colocar OFS="" mais não funciona,
pois não devo ter nenhuma separação dos campos na saída, mas tenho
que ter os espaços em brancos necessários ...

Só para efeito de informação estou sobre a plataforma FreeBSD.

Cordialmente,

Marcelo G. Dias
(Bahianeiro)

--- Em address@hidden, "Tiago Barcellos Peczenyj"