BerkeleyDB.4.6

From: Gustavo Torrezani Mathias
Subject: BerkeleyDB.4.6
Date: Tue, 2 Oct 2007 23:40:37 -0300 (Hora oficial do Brasil)

olá Pessoal, estou tentando instalar o SquidGard, porem estou tendo
problemas na hora de compilar, já instalei o BerkeleyDB.4.6, no seguinte
local /usr/local/BerkeleyDB.4.6 dai na hora de executar o comando
/configure para instalar o squid ele da o seguinte erro:

** No db.h foundThe Berkley DB library is required for squidGuardto compile.
Get it from http://www.oracle.com/database/berkeley-db.htmluse --with-db=DIR
or --with-db-inc=DIR to specifyits location. (default is
/usr/local/BerkeleyDB)

Pelo que eu entendi ele não estao localizando o db, mas tbm tentei usar o
seguinte comando ./configure --with-db=/usr/local/BerkeleyDB.4.6 e deu o msm
erro, alguém sabe me dizer onde eu estou errando.. Desde já muiiiitao
obrigado... Abraços t+