Re: [shell-script] BerkeleyDB.4.6

From: Tiago Barcellos Peczenyj
Subject: Re: [shell-script] BerkeleyDB.4.6
Date: Tue, 2 Oct 2007 23:50:37 -0300

Vc esta errando nos seguintes pontos:

- Sua duvida é de programação em C (devido a mensagem sobre um arquivo
header -- db.h)
- Sua duvida foi postada em 3 outras listas ao mesmo tempo, isso é
cross-posting.
- E, finalmente, a sua dúvida não é shell script, pelo contrario, está longe
disso. Mesmo que configure possa ser um script, o contexto dele está fora do
escopo da lista.

Para alguem que entrou na lista em ' 9 de Abr de 2007' vc estava mais do que
avisado.

Moderado.

On 10/2/07, Gustavo Torrezani Mathias <address@hidden> wrote:

>   olá Pessoal, estou tentando instalar o SquidGard, porem estou tendo
> problemas na hora de compilar, já instalei o BerkeleyDB.4.6, no seguinte
> local /usr/local/BerkeleyDB.4.6 dai na hora de executar o comando
> /configure para instalar o squid ele da o seguinte erro:
>
> ** No db.h foundThe Berkley DB library is required for squidGuardto
> compile.
> Get it from http://www.oracle.com/database/berkeley-db.htmluse--with-db=DIR
> or --with-db-inc=DIR to specifyits location. (default is
> /usr/local/BerkeleyDB)

> [...]

Tiago B Peczenyj
Linux User #405772

http://peczenyj.blogspot.com/