Re: [shell-script] SquidGuardian

From: Edson Marquezani Filho
Subject: Re: [shell-script] SquidGuardian
Date: Wed, 3 Oct 2007 09:03:47 -0300

Em 30/09/07, Gustavo Torrezani Mathias <address@hidden> escreveu:

> olá Pessoal alguém ai já usou o squid guardian, gostaria de ajuda em relação
> a biblioteca db, estive lendo vários artigos na Net e em todos eles e citado
> que para rodar o squid guardian e necessário instalar a biblioteca db, porem
> o link para instalação desta biblioteca esta sempre quebrado, alguém ai tem o
> endereço correto, e poderia me dar alguma dica, o ubuntu por acaso já vem com
> ela instalada ou não, desde já agradeço qualquer dica que receber.... Abraços
> t+

  Cara, aqui é lista de shell-script, infelizmente acho que ninguém
vai querer te responder por que é muito fora do assunto da lista. Eu
mesmo poderia te ajudar, mas não aqui.
  Sugiro que você pergunte isso na lista brasileira de Squid. Lá a
gente te responde com a maior boa vontade.
  Manda um email para address@hidden , sem
conteúdo nenhum mesmo, e depois de confirmada a inscrição, manda a
pergunta.

  Até mais.