[Moderação] - IMPORTANTE - NOVO GRUPO

From: Julio C. Neves
Subject: [Moderação] - IMPORTANTE - NOVO GRUPO
Date: Fri, 9 Nov 2007 19:27:52 -0200

Fala Gilberto,
aconselho que vc se dedique bastante ao grupo dos seus amigos, pq no nosso
grupo vc está sem direito de enviar msgs.

Como hoje é 6a. feira, eu estava bonzinho e não te bani, somente te tirei o
direito de enviar msgs para o grupo.

Espero que no novo grupo dos seus amigos, todos possam fazer tudo como se
estivessem na casa da mão Joana, pq aqui no nosso, não pode. Aqui só se fala
em Shell.

SuShellso no seu novo grupo,
Julio
-Moderador-