Re: [shell-script] AWK para separar linhas e campos

From: Marcelo Salhab Brogliato
Subject: Re: [shell-script] AWK para separar linhas e campos
Date: Sun, 11 Nov 2007 00:40:59 -0200

caramba Fabiano,
eu ja tinha lido todo esse livro do grande Júlio, e não lembrava desses
modificadores..
estou impressionado! :)))
vou tentar refazer sem olhar o seu.. mas vou consultando conforme as
necessidades..
assim que der certo eu mando aqui!!
soh uma coisa... vc poderia fazer com AWK? só preu aprender.. eu tentei,
tentei, mas nao consegui...

muito obrigado pela ajuda,
Salhab