Re: [shell-script] Script shell para apache

From: Tiago Barcellos Peczenyj
Subject: Re: [shell-script] Script shell para apache
Date: Wed, 14 Nov 2007 15:17:16 -0200

Desculpe a ignorancia mas...

como essa senha é exigida? é via stdin ? via interação com um browser ?

Se for stdin, parece ser um trabalho para o expect
Se for um browser, pode ser feito via curl (talvez exija bruxaria devido aos
cookies, mas é possivel)

--
Tiago B Peczenyj
Linux User #405772

http://peczenyj.blogspot.com/
"what does not kill us makes us stronger"