Re: [shell-script] substituir palavras em arquivo

From: Rafael
Subject: Re: [shell-script] substituir palavras em arquivo
Date: Sat, 01 Mar 2008 07:59:49 -0300

Eu uso o swaret desde que ele começou, ele atualiza sempre.
Oque ele faz é ver se tem atualizacoes disponiveis quem se atualiza é o slackware.

On Fri, 29 Feb 2008 21:17:49 -0300, romano <address@hidden> wrote:

gente eu preciso de um help;

2 coisas, a primeira eu tenho uma pasta que existe um site estatico, e
preciso arrumar alguns links dessa pagina, mas o link se encontra como
http://www.site.com.br/portal e preciso que vire /site

tentei com sed -e 's/http://www.site.com.br/portal/Site/g' index.html

tentei com "" no www e no site mas nao deu certo tambem;
acho que as barras confundiram o sed, alguem poderia em ajudar ?

e segunda coisa como dentro dessa pasta existem varias outras com
index.htm eu queria saber se tem como eu fazer uma função que verifique
se é arquivo ou pasta se for arquivo executa o sed se for pasta faz um
cd pasta, mas ai ele chame ele mesmo denovo para fazer a mesma pesquisa;
quero uma recursividade alguem me ajuda ?

Muito Obrigado

--

Confidencialidade: A informação contida nesta mensagem de e-mail, incluindo quaisquer anexos, é confidencial e está reservada apenas à pessoa ou entidade para a qual foi endereçada. Se você não é o destinatário ou a pessoa responsável por encaminhar esta mensagem ao destinatário, você está, por meio desta, notificado que não deverá rever, retransmitir, imprimir, copiar, usar ou distribuir esta mensagem de e-mail ou quaisquer anexos. Caso você tenha recebido esta mensagem por engano, por favor, contate o remetente imediatamente e apague esta mensagem de seu computador ou de qualquer outro banco de dados. Muito obrigado.

Confidentiality Notice: The information contained in this email message, including any attachment, is confidential and is intended only for the person or entity to which it is addressed. If you are neither the intended recipient nor the employee or agent responsible for delivering this message to the intended recipient, you are hereby notified that you may not review, retransmit, convert to hard copy, copy, use or distribute this email message or any attachments to it. If you have received this email in error, please contact the sender immediately and delete this message from any computer or other data bank. Thank you.

_______________________________________________________ Yahoo! Mail - Sempre a melhor opção para você! Experimente já e veja as novidades. http://br.yahoo.com/mailbeta/tudonovo/