Re: [shell-script] Re: Script em background

From: Alan Diones
Subject: Re: [shell-script] Re: Script em background
Date: Sat, 1 Mar 2008 13:21:04 -0300

MrBits, preciso de sua ajuda novamente
com o que vc me passou eu consegui, mais vamos aprimorá-lo
sabe o meu setor na empresa vai controlar um script, e o outro do Marcelo vai
controlar outro,
tipo assim
um script que apenas lê o horário do relogio do computador, ele apenas precisar
ler o primeiro algarismo do segundos  exemplo:
 13:17:02 = esse script so precisa ler onde está o 2, dae o script pegava essa
leitura redirecionava num arquivo texto, tem que ser num arquivo texto mesmo.
Segundo script, um outro script vinha lia essa leitura do arquivo.txt e
mostrava na tela a cada momento em que os segundos for 5, exemplo:
13:17:05 = mostra "Caldeira Ativa"
13:17:15 = mostra "Caldeira Ativa"
13:17:25 = mostra "Caldeira Ativa"
so que eu preciso que quando ele sobreescrevesse no arquivo.txt ele apagasse os
segundos anteriores, para nao passar o arquivo.txt.
Espero que tenha entendido, eu to meio perdido, comecei a leo o que vc me
passou, mais se possivel me ajudar eu agradeço mesmo