Seleção de Arquivo

From: alisson3at110
Subject: Seleção de Arquivo
Date: Sun, 02 Mar 2008 00:32:17 -0000

Ola pessoal
Estou com um problema e gostaria de sua ajuda.

Estou fazendo um script que envia aruivo via FTP para outro servidor,
esta funcionado, porem coloquei no script para verificar se o arquivo
existe, e como pode ser varios arquivos criei uma seleção no Shell so
para mim mostra o nome do arquivo.
ls -ltr "nome do diretorio | cut -df2 | cut -b45-50

esse comando faz a seleção so do nome, mas existe um erro, quando o
tamanho do arquivo é modificado, a seleção cut -b45-50 foge do nome.
na tela mostra

r-r-r-r-r root tamanhodoarquivo hora nomedoarquivo (A seleção cut -b e
pra selecionar o nome do arquivo), como eu faço para selecionar o nome
do arquivo ?? existe alguma outra forma ??

Alisson