Re: *****SPAM***** Re: [shell-script] Script p/ Verificar remover backup

From: Fábio Gomes dos Santos
Subject: Re: *****SPAM***** Re: [shell-script] Script p/ Verificar remover backups?
Date: Wed, 05 Mar 2008 10:45:12 -0300

Paulo Soares Drumond escreveu:

Só dando os créditos para o autor: Júnior Alex Mulinari.

Este script está no site Dicas-l e aqui eu o uso com sucesso há uns 2 anos.

http://www.dicas-l.com.br/dicas-l/20050723.php <http://www.dicas-l.com.br/dicas-l/20050723.php>

Paulo

PS.: Desculpem se estou respondendo meio atrasado a alguns e-mails, mas
estive meio sobrecarregado por aqui e estou os colocando em dia.

Em 23/02/08, Jose Valdir Gama <address@hidden <mailto:josevaldirg%40gmail.com>> escreveu:

> Há, eu esqueci de dizer vc pode limitar quandos dias quizer é só altera
> linha:
>
> DIAS=7

So uma duvida...
Pq vcs revivem topicos de uma semana passada e já resolvido?
Pq sao enviadas varias respostas pra topicos já respondidos?
Pq meu e-mail aparece na lista da web, vuneravel a spam?

Eu vou dar uma olhada nas regras, mas acredito que exista alguma regra
que fale sobre isso...

É bem incomodo e dificil de acompanhar uma lista nesta maneira.

Fábio Gomes dos Santos