Re: *****SPAM***** Re: [shell-script] Script p/ Verificar remover backup

From: Tiago Barcellos Peczenyj
Subject: Re: *****SPAM***** Re: [shell-script] Script p/ Verificar remover backups?
Date: Wed, 5 Mar 2008 12:03:06 -0300

Ola

2008/3/5 Fábio Gomes dos Santos <address@hidden>:
>  So uma duvida...
>  Pq vcs revivem topicos de uma semana passada e já resolvido?

No caso em questão foi feito um adendo com o autor do script utilizado
nessa thread. Não vejo isso como reviver um tópico, apenas
complementando a informação. Se vc fosse autor de um script eu imagino
que vc iria gostar que a sua autoria fosse citada até para vc receber
algum feedback positivo ou não, até se alguem quiser redristribuir o
script em algum formato ou alguma distrbuição -- nem sempre o script
possui.

>  Pq sao enviadas varias respostas pra topicos já respondidos?

As vezes a pessoa não recebe os emails em forma de thread (o gmail
facilita mas quem usa pine ou algum outro mail manager fica
complicado) e não sabe que a thread encerrou. Ou a pessoa pode
informar uma forma melhor ou mais performática ou mais portável de
solucionar aquele problema.

Ex:

Vc tem uma duvida X e o seu ambiente é Linux. Alguem lhe responde com
uma forma que te satisfaz, mas pra BSD ou Solaris isso não serve.
Outra pessoa poderia completar a resposta informando alguma outra
opção - o que enriquece a thread e outra pessoa com a mesma duvida
pode encontrar via google ou outro buscador.

É claro que tem gente sem noção mas eu vejo isso acontecendo
minimamente nessa lista.

>  Pq meu e-mail aparece na lista da web, vuneravel a spam?

Esse assunto já apareceu na lista antes, mas parece que é padrão em
todas as listas do yahoo. Se vc descobrir uma configuração no
yahoogroups pro favor compartilhe conosco. Não é má vontade nossa, o
meu email está exposto e vivo recebendo emails me oferecendo remédios
para melhorar a minha performance na cama, mas o gmail manda direto
pra pasta de Spam.

>  Eu vou dar uma olhada nas regras, mas acredito que exista alguma regra
>  que fale sobre isso...
>
>  É bem incomodo e dificil de acompanhar uma lista nesta maneira.

É bem incomodo 3 mil pessoas receberem emails fora do escopo da lista.
E existem regras para isso.

Quando tiver dúvidas, denuncias ou sugestões vc pode enviar
diretamente aos moderadores pelo email:
address@hidden

[]'s T.

--
Tiago B Peczenyj
Linux User #405772

http://peczenyj.blogspot.com/
"what does not kill us makes us stronger"