Re: [shell-script] Solicitando senha utilizando zenity...

From: Édnei Rodrigues
Subject: Re: [shell-script] Solicitando senha utilizando zenity...
Date: Thu, 13 Mar 2008 11:20:31 -0300

sim, eu vi, já corrigi isso...
no entanto, minha dificuldade em passar a senha para o CVS continua:

[ednei@lap Projeto]$ cvs login | zenity --entry
CVS password: qwerty

cvs login: authorization failed: server 192.168.11.207 rejected access to
/home/cvsroot for user ednei
[ednei@lap Projeto]$

Lembrando que o zenity perguntou minha senha, escrevi, mas ao dar ok, volto
ao terminal e tenho q dar OK novamente, mas, dá erro....

Alguma idéia?

Obs.: Testei o login, está tudo OK.