Re: [shell-script] Re: Solicitando senha utilizando zenity...

From: Yahoo
Subject: Re: [shell-script] Re: Solicitando senha utilizando zenity...
Date: Thu, 13 Mar 2008 20:24:36 +0100

você pode usar a variável para colocá-la onde você queira usa CVS password:$cvslogin

Isto esta traduzido com uma tradutor online, não falo portugues do Brasil

En/na Édnei Rodrigues ha escrit:

Fiz o teste, ele imprimiu minha senha. No entanto, nao entendi o que vc quer
q eu faça! Pode explicitar?
Thanks!