Puxar uma lista e colocar numa radiolist

From: Édnei Rodrigues
Subject: Puxar uma lista e colocar numa radiolist
Date: Thu, 13 Mar 2008 14:20:14 -0300

Bom, agora tenho outro problema.
Como alguns devem saber, o CVS cria um arquivo chamado Tags, onde possui a
listagem de versões do repositório.
Queria criar um função para pegar:
- Tags.txt:
CS file: /home/cvsroot/XT160/src/voip/simulaca.h,v
Working file: simulaca.h
head: 1.180
branch:
locks: strict
access list:
symbolic names:
    ISDN_homologado_Multiteste_SRS: 1.167
    versao_3_3_e_1_3: 1.158
    matriz_parede: 1.148
    versao_3_3_c: 1.146
    versao_1_3_telefonica: 1.146
    parede_22112007_SRS: 1.136
    parede_19112007_SRS: 1.131
    versao_1_2_f: 1.112
    versao_3_2_f: 1.112
    versao_3_2_e: 1.108
    versao_1_2_e: 1.103
keyword substitution: kv
total revisions: 181;    selected revisions: 181

Acredito que com o Grep e com um comando recursivo( e com o if), consigo
pegar a primeira linha. Nao é?

Mas o meu maior problema é passar isso para o zenity e criar uma radiolist,
onde o usuário escolha qual versão quer puxar do repositório.

Pensei assim: Da Tag.txt pego as versões, jogo num outro arquivo. Desse
arquivo, cada linha coloco numa variável e.....aí que eu nao sei como fazer,
como vou colocar nas opções do zenity cada linha do arquivo?

Desculpe se estou encomodando, mas é dose ter pouquíssima experiência em
shell script.