Re: [shell-script] Puxar uma lista e colocar numa radiolist

From: Yahoo
Subject: Re: [shell-script] Puxar uma lista e colocar numa radiolist
Date: Thu, 13 Mar 2008 20:14:18 +0100

Vc pode provar isso

*#!/bin/bash

primepunt='Prova la primera variable'
segonpunt='Prova la segona variable'
tercepunt='Prova la tercera variable'
quartpunt='Prova la quarta variable'

opt=$( zenity --list --text "Selecciona una Versio per instal·lar "
--width 350 --height 245 --radiolist --column "Botons" --column "Numero"
--column "Versio" TRUE 1 "$primepunt" FALSE 2 "$segonpunt" FALSE 3
"$tercepunt" FALSE 4 "$quartpunt" );

case $? in
    "0")
        echo $opt;;
    "1")
        echo "Cancel·lat per l'usuari";
        exit;;
esac*

En/na Édnei Rodrigues ha escrit:

> Bom, agora tenho outro problema.
> Como alguns devem saber, o CVS cria um arquivo chamado Tags, onde possui a
> listagem de versões do repositório.
> Queria criar um função para pegar:
> - Tags.txt:
> CS file: /home/cvsroot/XT160/src/voip/simulaca.h,v
> Working file: simulaca.h
> head: 1.180
> branch:
> locks: strict
> [...]