Re: Permissao e fechar client ssh do cliente !

From: pythondeveloper
Subject: Re: Permissao e fechar client ssh do cliente !
Date: Mon, 17 Mar 2008 17:24:24 -0000

Opa Paulo eu havia pensado nisso, mas achei meio over pcausa de
segurança e tals....
Tentei colocar o usuario com Suid 4744 mas msm assim naum funcionou.
chmod 4744 script.sh
msm assim naum funcionou, eu acho q a solução é colocar ele com
direito de root msm.
Agora, vc sabe como eu faço para q feche a tela do putty qdo ele
escolher "naum cadastrar mais nenhum site" ?
como ja falei antes tentei "logout, exit, exit 0 etc..." com exit ele
apenas sai do programa com logout ele diz comando naum encontrado, ai
usei o which/locate/find para localizar onde ta o logout e msm assim
tbm naum encontrei, estranho q quando uso logout no # ele exibe o
comando...

[]'s

--- Em address@hidden, "Paulo.rosa" <polgo@...> escreveu