Re: [shell-script] Script de execução de serviço

From: Ricardo Brito do Nascimento
Subject: Re: [shell-script] Script de execução de serviço
Date: Tue, 25 Mar 2008 16:02:29 -0300

Acrescente este campos após a carga da biblioteca.
# [nome]       [ descrição.]
# chkconfig: 35 12 88

  Ninguém há semelhante a ti, ó Senhor; tu és grande, e grande o poder
do teu nome. (1ªJeremias 10.6)
  No one is like you, O Lord; you are great, and your name is mighty in
power. (1ªJeremiah 10.6)
  Jesus te ama, aceite-O!   Jesus loves you, accept you Him!