Re: [shell-script] Script de consulta LDAP lento

From: Flavio Junior
Subject: Re: [shell-script] Script de consulta LDAP lento
Date: Thu, 27 Mar 2008 14:40:57 -0300

Tarde Celso...

Cara, não acho que isso vá melhorar muito, mas pelo menos ta usando menos
saida e comandos:
# if [ $(ldapsearch -LLL -x mail=address@hidden dn | wc -l) -le 1 ]; then
echo not found; else echo found; fi
found
# if [ $(ldapsearch -LLL -x mail=address@hidden dn | wc -l) -le 1 ]; then
echo not found; else echo found; fi
not found
#

A diferença ali ta no -LLL (nao imprimir bobeiras) e no "dn" no final da
linha, pra so retornar o dn da base, ai trato o numero de linhas q retornou.

Mas eu acho que seria melhor (se for fazer isso so agora) fazer um slapcat e
dar um grep no arquivo do dump..

Sorte,

Flavio do Carmo Junior
#bash-br @ irc.freenode.net