Re: [shell-script] Script de consulta LDAP lento

From: Edilson Azevedo
Subject: Re: [shell-script] Script de consulta LDAP lento
Date: Fri, 28 Mar 2008 10:35:53 -0300

Cara,

 Também trabalho com ldap e minha base possui hoje 8900 registros. Levo
mais ou menos 30 segundos para fazer algo parecido com o que vc quer,
porém eu primeiro salvo o conteúdo da pesquisa do ldap num arquivo txt e
depois faço a comparação. Faço isso porque o uso do meu ldap é insano.
Não convém fazer esse tipo de comparação no 'quente'.

 Tente fazer o mesmo e caso continue demorando, faça um tuning no seu ldap.

Dados históricos comprovam que em 03/27/2008 03:00 PM, Reinaldo de