Buscar string e remover

From: rafaelstein
Subject: Buscar string e remover
Date: Fri, 28 Mar 2008 13:52:14 -0000

Ola para todos,

Alguem pode me dar um help,

Eu tenho um script que pega um arquivo contendo 1 email por linha e
jogando ele para outro arquivo adicionando ok depois do email. Só que
estou tendo problema com emails repetidos sendo adicionados nesse arquivo.
Atualmente eu tenho um while que verifica se o email e valido e sendo
valido ele joga o email para o arquivo. Como posso alem dessa
verificao de email valido ver se o email ja existe nesse arquivo, ou
seja ele vai ter q verficar no arquivo todo se existe o email e se
existir nao inserir...
Agradeço qq ajuda