Re: [shell-script] Buscar string e remover

From: Ricardo Brito do Nascimento
Subject: Re: [shell-script] Buscar string e remover
Date: Fri, 28 Mar 2008 11:47:01 -0300

Veja se resolve:
grep -E "[A-Za-z0-9_.-]+@([A-Za-z0-9_]+\.)+[A-Za-z]{2,4}$"
teste/email.lst | sort -u

a expressão regular irá substituir o while que vc usa e validar tua
lista de email, o sort irá ordenar excluindo os repetidos.

  Ninguém há semelhante a ti, ó Senhor; tu és grande, e grande o poder
do teu nome. (1ªJeremias 10.6)
  No one is like you, O Lord; you are great, and your name is mighty in
power. (1ªJeremiah 10.6)
  Jesus te ama, aceite-O!   Jesus loves you, accept you Him!