RES: [shell-script] Re: Buscar string e remover

From: Rafael Stein
Subject: RES: [shell-script] Re: Buscar string e remover
Date: Sat, 29 Mar 2008 22:58:48 -0300

Na verdade eu verifico antes se tem email repetido e depois eu jogo para
esse outro arquivo e coloco ok. Esse script é para automatizar para um
cliente meu a insercao de emails em uma whitelist no postfix...e ele não
quer banco quer arquivo...
Vlw ae as explicacoes...aquela primeira solucao se encaixou perfeitamente no
meu caso