Re: [shell-script] GoTo em shell

From: Eri Ramos Bastos
Subject: Re: [shell-script] GoTo em shell
Date: Sat, 10 May 2008 15:41:45 -0300

Pra mim caiu como uma luva.
O ambiente que administro tem centenas de servidores e meu .bashrc me segue
por todos eles, mas meu history não.

A única coisa que mudei aqui é que coloquei o goto como script independente
para uma função dentro do .bashrc e troquei os "exit" por "return".

Valeu pela idéia, Tiago. ;)

[]'s
Eri Ramos Bastos