Controle de Usuários no Unix,

From: Petry
Subject: Controle de Usuários no Unix,
Date: Tue, 3 Jun 2008 10:01:21 -0300

Srs.,

Alguém possui algum script que ajude a administrar a criação/manutenção de
usuários em unix?? Se alguém puder recomendar algum favor entrar em contato!

Como não encontrei nenhum, comecei um. Já criei um que cria usuário com
todas as minhas necessidades( vamos chamar de script(1). Não quero mais
editar esse script. Comecei um outro(vms chamar de script(2) que com o
comando "at" programa o desbloqueio/bloqueio de usuário de acordo com a
data-horário que informo.

Agora nesse que programa  bloqueio/desbloq.(script(2)) quero criar uma opção
de criar o usuário chamando o script(1) que criei para isso. Neste script(1)
ao ser executado ele faz algumas perguntas, o que quero é que script(2)
envie esses parâmetros automaticamente.

Ou seja, preciso que o script(2) execute o script(1), passe um parâmetro e
"aperte" ENTER, passe outro parâmetro e "aperte" ENTER, e espera o script(1)
finalizar.

Obrigado,

JP