Re: [shell-script] [MODERACAO] Criar script para instalar dependencias d

From: NoComments
Subject: Re: [shell-script] [MODERACAO] Criar script para instalar dependencias de pacotes RPM
Date: Sun, 3 Aug 2008 08:03:15 -0300

Isto mesmo pessoal! Agradeço a ajuda de vocês em me ajudar a criar
este script para construir um instalador de pacotes com suas
depêndencias sem usar outras ferramentas, apenas shell script.
A necessidade de fazer isto é controlar melhor os pacotes que são
instalados no servidor (pretendo gerar log dos pacotes instalados) e
aprender um pouco mais de shell!

Concordo que é complexo desenvolvê-lo até porque como nosso amigo
disse há ferramentas para isto, mas pretendo montá-lo mesmo assim!

Conto com a ajuda de colaboração de todos!

Obrigado!

Michael