Re: [shell-script] [MODERACAO] Criar script para instalar dependencias d

From: Raul Libório
Subject: Re: [shell-script] [MODERACAO] Criar script para instalar dependencias de pacotes RPM
Date: Sun, 3 Aug 2008 11:11:52 -0300

Vixx, um problema...
O script vai ter de saber qual é a base do gerenciador de pacotes que o SO
vai estar utilizando, tipo.. e se for um dpkg?
Já podemos pensar como fazer essa detecção. Não deve ser complicado...

Eu pensei no seguinte:
usando um 'whereis -b rpm | cut -f2 -d:'. Se retornar vazio, é pq ele nao
usa o rpm. E por assim vai...

abraços,

--

Raul Libório