lista de itens em váriavel.

From: marlon_mca
Subject: lista de itens em váriavel.
Date: Fri, 15 Aug 2008 14:57:01 -0000

Bom dia a todos

Venho pedir ajuda de todos para me ajudarem a lidar com listas de
itens em uma váriavel, vas tempo q tenho essa dificuldade e hj vim
pedir ajuda a todos.

Aqui vai um exemplo:
Quero baixar todos os arquivos de um site, então usando o wget, egre,
cut e regex consigo a lista de arquivos q preciso salvar e coloco tudo
numa váriavel (NOME) , agora como pegar cada item e joga-lo no wget
sem que ele pegue tudo de uma vez?

############################
#!/bin/bash

# Exemplo de uso :
# sricpt endereço do site
# o endereço será salvo na variável $1 e depois inida a variável NOMES
para ser baixado com o wget

wget "$1"
NOMES=$(egrep '*mp3' index.html | cut -d '>' -f 3 |cut -d '<' -f 1 )
#echo "$NOMES"
wget "$1""$NOMES"

Desde já agradeço a todos
Marlon