Re: [shell-script] lista de itens em váriavel.

From: Raul Libório
Subject: Re: [shell-script] lista de itens em váriavel.
Date: Fri, 15 Aug 2008 12:23:25 -0300

Velho, concordo com o Eri Ramos. Use o 'wget' e veja quais opções
serão úteis para você.

Recentemente eu passei por uma situação parecida, quis criar um script
pra baixar tudo por um tipo específico de arquivo (mp3). O script
saiu, mas, havia um comando do 'wget' que fazia a mesma coisa.

Cuidado pra não tentar reinventar a roda :)

--

Raul Libório
UniJorge Redes - www.redesfja.com

Dúvidas: enviar para /dev/null