vetores em shell scripts

From: edmarssouza
Subject: vetores em shell scripts
Date: Wed, 01 Oct 2008 04:05:24 -0000

e ai galera beleza?
Sou novo no aqui e preciso de uma ajuda.
Ai sou fã de tudo em modo texto no linux, e o shell script não fica de
fora. Preciso de uma ajuda de vocês, é o seguinte queria saber se
alguém poderia me explicar(começando do começo, sobre vetores) ou me
indicar um link, com apostila para vetores em shell script. Preciso
aprender isso com urgência. Agradeceria se podessem me ajudar. Agradeço
a todos desde já. Estou feliz por existe um lugar legal e voltado a
shell script. valew, até mais.