Re: [shell-script] vetores em shell scripts

From: Raul Libório
Subject: Re: [shell-script] vetores em shell scripts
Date: Wed, 1 Oct 2008 10:29:08 -0200

Cara aqui temos o Mestre Julio Neves, que tem vários tutos no site
softwarelivre.org. Esse link q o Eri mandou tb é ótimo. Olha tb o site do
aurelio.net
--

Raul Libório
UniJorge Redes - www.redesfja.com

" Se você tem uma maçã e eu tenho uma maçã e, em seguida, trocarmos as
maçãs, eu e você ainda teremos uma maçã cada um. Mas se você tem uma idéia e
eu tenho uma idéia e trocarmos essas idéias, então cada um de nós terá duas
idéias. "

George Bernard Shaw

Dúvidas: enviar para /dev/null