Re: [shell-script] Tempo de execução de um script

From: M. Rodrigo Monteiro
Subject: Re: [shell-script] Tempo de execução de um script
Date: Wed, 1 Oct 2008 09:21:30 -0300

2008/10/1 MrBiTS <address@hidden>:
> Minha hora de consultoria é de R$ 300,00. Se não estamos na lista, e você está
> solicitando consultoria. Tenho a solução pronta. Para onde mando a NF ?

Muito obrigado, mas a solução já está pronta.
Dá próxima vez que o senhor quiser ser engraçado, por favor não
precisa me enviar e-mail para tal.
Já tive o prazer de conhecer e conversar com o Eriberto e o Julio
Cezar Neves, muito educados e prestativos. Além de serem muito gente
boa.
Já tinha visto algumas respostas suas aqui na lista há algum tempo,
nesse tom. A minha opinião é a seguinte: se você não tem algo útil a
dizer, não diga. Principalmente a quem você não conhece.
Não quero gerar flames, este é o meu primeiro e último e-mail sobre
isso. Só mandei para constar a minha indignação.

PS1: Fabiano, valeu pela ajuda.
PS2: Não fui eu quem mandei e-mail diretamente para você. O Fabiano me
enviou com cópia para você, então quando o respondi, te inclui na
resposta. Não se preocupe que não o farei de novo.

Abraço a todos,

M. Rodrigo Monteiro
address@hidden
"Free as in Freedom, not free as in free beer"
Linux User # 403730