Re: variaveis sem os respectivos valores

From: voyeg3r
Subject: Re: variaveis sem os respectivos valores
Date: Tue, 28 Oct 2008 10:53:29 -0000

Passo por uma situação parecida

tenho um script em:
http://dotfiles.org/~voyeg3r/aptviaproxy

para configurar o apt para que o mesmo consiga
"atravessar" um proxy, mas as configurações só
ficam valendo quando abro novo terminal.

Se conseguir fazer valer as variáveis ao rodar o
script seria ótimo pois não teria que abrir um novo
terminal para dar um update.

--- Em address@hidden, "edmarssouza"
<edmarssouza@...> escreveu