Re: [shell-script] Xargs| captura de números aleatorios

From: Adriano Nunes
Subject: Re: [shell-script] Xargs| captura de números aleatorios
Date: Wed, 8 Jul 2009 08:15:58 -0700 (PDT)

Nesse comando:
 ls /var/mail/SPAM/ [0-9]* | xargs -i mv {} /quarentena

Como faria para os arquivos movidos fossem nomeamos em sequencia 1, 2, 3, 4 ....

Não consegui fazer um For, alguém pode me ajudar?

Obrigado!

$ ls /var/mail/SPAM/ [0-9]* | xargs -i mv {} /quarentena

--

Abraços,

Julio

Cursos de Shell e Zenity?

- Em SP ligue (11) 2125-4747;

- Em DF ligue (61) 3223-3000;

- No RJ darei um treinamento em 23, 24 e 25/07 (p/ detalhes ligue (21)

2561-0867);

- Turmas fechadas em outras cidades ligue (21) 8112-9988