Re: [shell-script] Continuar com o for

From: Raul Libório
Subject: Re: [shell-script] Continuar com o for
Date: Wed, 8 Jul 2009 10:08:01 -0300

Olá Rafael,

Bom, o ping por padrão no Linux, se o host for alcançado, ele não irá
parar de pingar, então recomendo que você limite o número de pings (
ping -c $NUMERO ). Dessa maneira você teria como andar no laço.

Agora, vc quer que o ping rode simultaneamente, tipo, 10 pings em background?

Raul Libório
http://rauhmaru.blogspot.com/
rauhmarutsªhotmailºcom
Linux user#4444581