'for' em um intervalo de datas

From: Cristiano Ferrari
Subject: 'for' em um intervalo de datas
Date: Tue, 28 Jul 2009 21:26:45 -0000

salve ilustres, boa noite.

preciso executar um comando dentre de um laço onde o intervalo é uma sequência
de datas, mas não estou conseguindo por isso no papel (ou melhor, no console).

funciona assim: eu quero informar data inicial e final para o script e que ele
execute um comando, dentro de um laço, para cada dia entre estas duas datas.

já pensei em usar um contador e o comando date, calculando a quantidade de dias
no intervalo fora do laço e ir incrementando o contador dentro dele, até
atingir a quantidade de dias do intervalo, atualizando a data com o comando
date, à partir da data inicial. mas não deu certo.

alguém tem alguma idéia de como construir o intervalo?

passam das 18 e a minha massa cinzenta já virou gelatina por hoje...