Re: [shell-script] 'for' em um intervalo de datas

From: Lucien Raven
Subject: Re: [shell-script] 'for' em um intervalo de datas
Date: Tue, 28 Jul 2009 14:48:05 -0700 (PDT)

Do baú empoeirado dos scripts que sempre podem ser úteis... adaptado de algum
lugar da Internet:

# cat datas.sh
#!/bin/bash
DATAOLD=`date +%s -d "$1"`
DATANEW=`date +%s -d "$2"`
((QTOSSEGS=DATANEW-DATAOLD))
echo - | awk -v SEGS=$QTOSSEGS '{printf "Dias : %d",SEGS/(60*60*24)}'

Uso:

# sh ./datas.sh 2009-01-01 2009-07-27
Dias : 207

Lembre-se que a primeira data sempre tem que ser mais antiga que a segunda.

Espero que ajude.

LR :>