converter DVD via script

From: Igor Loria Pinto
Subject: converter DVD via script
Date: Tue, 11 Aug 2009 11:50:51 -0300

Olá amigos,

Gostaria de uma ajuda de vcs.
tenho alguns DVDs de series e gostaria de converte-los em arquivos mp4 para
assistir no meu PSP.
Alguem tem algum script que faça esse tipo de conversão!?
Percebi que os Episodios de cada dvd não estão separados por capitulos,
sendo assim, acredito eu que terei q passar o tempo de inicio e o tempo fim
de cada episódio.

Não tenho ideia por onde começar. Será q alguem pacientemente poderia me
ajudar?

Muito obrigado,

Igor Loria