Re: [shell-script] Delay Xargs

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] Delay Xargs
Date: Wed, 12 Aug 2009 09:42:08 -0300

Marcelo, isso provavelmente não funcionará, pois o teste && só será
executado ao fim do cmd ldapsearch e acho que o Cesar quer é que um delay
seja criado a cada execução do xargs (que com a opção -i, atua como um
loop).

Mas Cesar, acho que tem algo errado na sua sintaxe do ldapsearch.
--
Abraços,
Julio