Re: [shell-script] Listar diretorios

From: Michel
Subject: Re: [shell-script] Listar diretorios
Date: Mon, 17 Aug 2009 10:01:21 -0300

Olá André,

Você pode colocar esses diretorios numa lista de exclusão do tar.

Exemplo:

tar -cjvf nome_do_arquivo.tar.bz2 caminho_do_que_deve_ser_compatado
--exclude-from=caminho_para_o_arquivo_com_a_r
elacao_de_arquivos_a_serem_excluidos

o conteúdo desse arquivo pode ser assim:

*.tmp # Para Arquivos
/home/usuario # Para diretorios

Claro q vc pode criar esse arquivo dinamicamente pelo Shell Script

Sr moderador, perdoe-me se essa ajuda esta fora do scopo.

MiSHELL  Moreira ;-)

2009/8/13 Informática GMAIL <address@hidden>

> Bom dia pessoal,
> Antes de mais nada quero agradecer a oportunidade de participar desse
> grupo,
> estou entrando hoje (13/08/2009)
> Comecei a mexer com Linux agora e tenho muitas duvidas sobre Shell-script e
> agradeço antecipadamente se alguém puder me ajudar.
>
> Estou com a seguinte situação, tenho um diretório /home no meu servidor
> onde
> tem as pastas dos usuários.
> Existe as pastas dos usuários e cada usuário também tem mais 2 pastas que
> terminam com in e out.
> [...]

Michel I. Moreira