Re: [shell-script] OFF TOPIC Re: Script cgi para download de arquivo

From: Jeferson Santos
Subject: Re: [shell-script] OFF TOPIC Re: Script cgi para download de arquivo
Date: Wed, 26 Aug 2009 01:09:51 -0300

Olá,
Estou precisando fazer algo mais ou menos como vc fez, só q com um arquivo
compactado mesmo...
No caso do script q vc postou, a magica do download em si se resuma essa
linha não é?

   echo "Content-Type: application/octet-stream; name=${NFE}"
   echo "Content-Disposition: attachment; filename=${NFE}"
   echo
   cat /tmp/nfe/$NFE

No meu caso, pra eu mandar pro meu cliente o arquivo teste.tar.gz, ficara
assim?
   echo "Content-Type: application/octet-stream; name=teste.tar.gz"
   echo "Content-Disposition: attachment; filename=teste.tar.gz"

Creio que seja somente isso pra aparecer a janela de download, estou certo?

--
Abraços,
Jeferson Santos