Re: [shell-script] [OFF] - Gerenciador de script remoto

From: MrBiTs
Subject: Re: [shell-script] [OFF] - Gerenciador de script remoto
Date: Tue, 1 Sep 2009 12:21:16 -0300

> E aí xará!
>
> Não precisa reinventar a roda, tem um bocado de NMS bom por aí. :-)
>
> Eu recomendo o Zabbix. Se você achar o sistema de triggers complicados,
> parta para o Nagios que pode usar como plugins estes seus scripts já
> prontos.

<MODERAÇÃO>
Senhores

Várias vezes a lista já foi alertada sobre os OFF-TOPIC e que devem
ser respondidos em PVT.

Doravante, a moderação do usuário será automática. Vamos permitir
mensanges OFF-TOPIC, sim, desde que tenham relação com Shell-Script.
Respostas como as acima devem ser enviadas de maneira particular.

</MODERAÇÃO>