UPLOAD cgi em shell

From: shelleiro
Subject: UPLOAD cgi em shell
Date: Thu, 17 Sep 2009 13:47:31 -0000

Pessoal,

eu utilizo muito o shell em arquivos cgi`s, para visualizar e filtrar os log`s
dos servidores e facilitar as consultas via browser, a algun tempo utilizo um
script de Thobias para transferir arquivos textos sem problemas para os
servidores, mas agora eu queria utiliza-lo para arquivos binários, como imagens
e fotos, só que quando os mesmos chegam não são mais acessíveis. Alguma boa
alma já fez alguma modificação no script para estes tipos de arquivos ???

Já pesquisei na net e não encontrei nada sobre este assunto encontrando o shell
script em cgi`s.

Como o intuito é me aprofundar no uso do shell em cgi`s, aviso logo de pronto,
não tenho interesse em Perl, PHP e outros, pois deles já domino esta tarefa,
mas gostaria de vêr esta rotina também rodando com o shell.

Cordialmente,

Marcelo (vulgo : bahianeiro)